≡ Menu

Nubank pode aprovar cartão para quem tem Nome Sujo ? Saiba mais

Nubank pode aprovar cartão para quem tem Nome Sujo ? Saiba mais

É notório que o Nubank tem muitos pedidos de convite para o cartão de credito roxinho, sócia da empresa, sugerem que a Nubank tem 8 milhões de clientes. Com proposta inovadora, cartão de crédito; sem anuidade, juros mais baixos no rotativo e relacionamento digital.

Para solicitar o cartão de credito você precisa da indicação de alguem, se quiser solicite o convite Nubank aqui.

Nos últimos dias a Nubank tem analisado a possibilidade de conceder o cartão roxo em troca de uma “caução” em dinheiro feito pelo cliente.

Depositos em dinheiro para conceder crédito é um modelo já utilizado nos EUA e aqui no Brasil, o cartão Mega Bonus chegou a usar algo parecido, mas com a venda de Títulos de Capitalização como forma de aumentar o limite de crédito. E a Nubank, mais uma vez quer inovar, estuda a possibilidade de um investimento de verdade.

Número de clientes que já pediram Nubank chega a 8 milhões

Segundo a sócia e uma das fundadoras da startup, Cristina Junqueira a Nubank conta com mais de 500 mil pessoas aguardando aprovação para o cartão de credito.

A aplicação financeira pode ter um rendimento que chega a 6,57% em 12 meses, valor mais alto que o rendimento da poupança no mesmo período, com a diferença que este não tem incidência de imposto de renda.

 

 

Como funcionária o deposito Nubank

O estudo da empresa é que para um limite de, como exemplo, R$500,00 um depósito de R$ 250,00 na analise de crédito pode ser solicitado. Não foi confirmado que esse crédito possa ser liberado para quem tem “nome sujo”, ou seja restrição no CPF, mas isso é um bom indicador que isso possa acontecer.

 

A principio, a ideia é liberar credito para aqueles que não têm restrição no nome, mas que tem um Score baixo por conta de não ter volume de movimentação bancária que para que libere o cartão de crédito, saiba como consultar Score grátis aqui.

Uma curiosidade sobre a empresa, fundada pelo colombiano David Vélez, e empresa tem como inspiração modelos de negócio dos EUA como o Capital One, que libera crédito com base em análise aprofundada de dados.

O que achou sobre essa novidade? Você faria o deposito “caução” para ter um cartão de credito ou aumentar seu limite?

Seja VIP!

Saiba tudo sobre empréstimos e cartões de credito direto no seu Email

View all contributions by

Autor de varios blogs sobre empreendedorismo e renda extra, trabalha atualmente 100% pela internet.

{ 2 comments… add one }
  • Lais 8 junho, 2017, 22:12

    Agora vou poder aumentar meu limite de credito no Nubank bem mais fácil que esperar o Score aumentar.

  • Vinicius Oliveira 8 junho, 2017, 22:14

    Vai poder com certeza, espero que liberem para aqueles que tem restrição no nome.

    Sucesso e boas compras com o novo limite de crédito.

Leave a Comment