Emprestimo para autonomos e microempreendedor individual

faça-seu-emprestimo

Para quem é autônomo ou microempreendedor individual conseguir empréstimo pode ser uma luta árdua, pois a dificuldade para comprovar renda aumenta e além disso a burocracia também. Se tiver algum tipo de restrição então fica praticamente impossível.

 

Quem é o geralmente o publico do empréstimo como autônomo?

Geralmente os profissionais autônomos são: açougueiro, caminhoneiro, funileiro, alfaiate, carpinteiro, marceneiro, artesão, pintor, confeiteiro (padeiro), mecânico, barbeiro, costureiro, serralheiro, bombeiro hidráulico, eletricista, tratorista, bordadeira, esteticista, pescador, borracheiro, estofador, protético, cabeleireiro, fotógrafo, vendedor.

Mas o que é preciso para conseguir empréstimo como autônomo ou microempreendedor individual?

Boa parte não tem como comprovar a renda então provavelmente vai precisar de uma declaração de associação de classe ou de um DECORE feito por um contador, se você tiver registro a mais de 1 ano como Microempreendedor Individual no próprio site você consegue uma declaração de renda..

Além disso, você pode comprovar pelos últimos extratos bancários comprovando sua movimentação financeira ou mesmo pela fatura do cartão de credito.

Para conseguir o empréstimo como autônomo você não pode nenhum tipo de restrição cadastral como SPC e SERASA ou ter o nome sujo no BACEN.

 

Como solicitar cartão ou emprestimo
Quer Cartão ou Emprestimo?
Veja como solicitar seu emprestimo ou cartão mesmo com nome sujo

The following two tabs change content below.

Vinicius Oliveira

Autor de varios blogs sobre empreendedorismo e renda extra, trabalha atualmente 100% pela internet.